Valmor Teles Mendes participou de Encontro de Gestores do Esporte Paranaense

01 de abril de 2013
A Cmara Municipal de Chopinzinho tem buscado promover discusses que auxiliem o desenvolvimento de diversos setores da Administrao Pblica. Com este objetivo o Vereador Valmor Teles Mendes participou, juntamente com o Secretrio Municipal de Esportes, Felipe Muran, do Encontro dos Gestores Pblicos do Esporte do Paran, ocorrido em Foz do Iguau nos dias 21, 22 e 23 de maro.

Valmor avaliou o encontro como extremamente positivo para o Esporte, porque os contatos estabelecidos podero viabilizar uma srie de parcerias que sero positivas para o municpio. O Governo Estadual demonstrou estar disposto a colaborar com o desenvolvimento de aes de incentivo ao Esporte, disse.

Treinamentos Esportivos

Recentemente o Vereador esteve reunido com o Secretrio Felipe Muran para tomar conhecimento das aes que a Secretaria pretende desenvolver junto comunidade Chopinzinhense neste ano. At o momento estamos tendo grande receptividade junto as Secretarias Municipais e no Esporte no foi diferente. O Secretrio Felipe foi atencioso ao apresentar as aes que a Administrao estuda desenvolver e tambm sobre as mudanas que sero realizadas para otimizao do trabalho, observou.

Como retorno a sua reunio, Valmor afirmou ter participado da abertura das escolinhas de treinamento esportivo e observou mudanas positivas no desenvolvimento do projeto. A Secretaria inova colocando coordenadores em todas as escolas de treinamento e tambm j est estudando a viabilidade de levar o projeto para as comunidades rurais. O objetivo da Administrao de, aos poucos, ir colocando em prtica aes que aproximem a populao rural das atividades esportivas, observando sempre o potencial de cada regio, explicou o Vereador.

Legenda Foto:
Valmor Mendes e Felipe Muran acompanhados do Secretrio Estadual de Esportes Evandro Rogrio Rom