Acompanhe os assuntos que serão debatidos nesta terça-feira, 2

02 de abril de 2013
Pauta n 07 02/04/2013 - tera-feira, 2, s 18h, acontece a 7 Sesso Ordinria do ano.
Estaro em pauta:

Projetos de Leis em 1 votao:
PLei n 024/2013 Autoriza o Poder Executivo a doar postes inservveis como forma de incentivo Desenvolvimento Econmico, Cultural e Esportivo

PLei n 025/2013 Dispe sobre a criao e regulamentao do Comit Municipal de Transporte Escolar, que ficar responsvel por fazer o acompanhamento das condies de oferta do transporte pblico municipal.

Projetos de Leis em 2 votao:
PLei n 021/2013 Autoriza o Poder Executivo a abrir crdito adicional especial no oramento do municpio no valor de R$ 12.000,00, proveniente de supervit financeiro do exerccio anterior. O valor ser destinado vigilncia sanitria.

PLei n 022/2013 Autoriza o Poder Executivo a abrir crdito adicional especial no oramento do municpio no valor de R$ 100,00, destinados ao setor de sade.

PLei n 023/2013 Autoriza o Poder Executivo a abrir crdito adicional suplementar no oramento do municpio no valor de R$ 142.470,75.

Indicaes:

Indicao n 040 - O vereador, Aldecir Pan, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos a limpeza e revitalizao do parquinho localizado no Bairro So Miguel, com o objetivo de proporcionar maior segurana s crianas que frequentam o local.

Indicao n 043 - O vereador, Claudemir Malage, solicita Mesa Diretora, que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Assistncia Social a construo do muro da Casa da Guarda, na Cohapar V, tendo em vista que a casa vizinha, da proprietria Zeli Bento, est correndo o risco de desmoronar.

Indicao n 045 - Os vereadores, Leonides Moser, Aldecir Pan e Valmor Teles Mendes, solicitam Mesa Diretora, que envie expediente ao Secretrio de Esportes parabenizando pela nomeao, reconhecimento, dedicao e seriedade nas atividades desempenhadas em estabelecimentos onde atuou. H em nosso meio inmeras modalidades esportivas. So muitos os simpatizantes do esporte: estudantes, integrantes de entidades, empresas pblicas e privadas, que fazem das atividades esportivas momentos de lazer e descontrao. Sabemos do grande compromisso e da responsabilidade diante do Departamento. Desejamos sucesso a voc e a sua equipe de trabalho.

Indicao n 046 - A vereadora, dina Accorsi, solicita Mesa Diretora, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Agricultura que realize um levantamento na regio de So Luiz verificando quais as propriedades que trabalham com fruticultura, quais as variedades que esto sendo cultivadas para que, de posse desses dados, seja elaborado um projeto de incentivo e assistncia aos produtores, bem como se estabelea uma parceria com a Emater, que dispe de tcnicos especializados na rea.

Indicao n 048 - O vereador, Valmor Teles Mendes, solicita Mesa Diretora, que envie expediente Direo e Funcionrios da Empresa Doce Doc parabenizando pelo aniversrio de 20 anos.

Indicao n 049 - O vereador, Marcos Monteiro, solicitam Mesa Diretora, que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que, atravs da Secretaria de Planejamento, encaminhe projeto para construo de calada para caminhada no Parque Ambiental, ao Deputado Federal Nelson Meurer, para encaminhamento de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00.

Tribuna:
A Promotora de Justia da Comarca de Chopinzinho 2 Promotoria, Maria Fernanda, ir explanar sobre a Lei Maria da Penha e sua aplicabilidade. Na sequencia o Promotor de Justia da Comarca de Chopinzinho 1 Promotoria, Emiliano Waltrick, falar sobre a destinao de parte do imposto de renda devida ao Conselho Municipal dos Direitos da Criana e do Adolescente.