Acompanhe o que estará em pauta na 8ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 8

08 de abril de 2013

Pauta da 8 Sesso Ordinria - tera-feira, 9, s 18h.

Estaro em pauta:

Projetos de Leis em 2 votao:
PLei n 024/2013 Autoriza o Poder Executivo a doar postes inservveis como forma de incentivo Desenvolvimento Econmico, Cultural e Esportivo.

PLei n 025/2013 Dispe sobre a criao e regulamentao do Comit Municipal de Transporte Escolar, que ficar responsvel por fazer o acompanhamento das condies de oferta do transporte pblico municipal.

Indicaes:
Indicao n 035 - O vereador Amarildo Secco, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras, Servios Pblicos e Urbanismo que estude a possibilidade de construir faixas de pedestres elevadas antes das rotatrias e prximo s escolas, com o intuito de reduzir a velocidade dos veculos e proporcionar maior segurana aos pedestres.

Indicao n 039 - O vereador Aldecir Pan, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos e Viao a construo de ponte de concreto na estrada que liga a Cohapar IX a Linha Raldi e recuperao da estrada que liga at essa comunidade, com a incluso de pavimentao com pedras irregulares, visando dar condies de trfego aos moradores locais.

Indicao n 041 - O vereador, Alceu Ferreira, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos que proceda a pintura das faixas amarelas delimitando o estacionamento privativo para os veculos do transporte escolar em frente s escolas do municpio.

Indicao n 042 - Os vereadores, Amarildo Secco e Valmor Teles Mendes, solicitam Mesa Diretora, que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Educao, um trabalho conjunto com as escolas para que as turmas faam visitas educativas ao Peloto de Polcia Militar para conhecimento do sistema de monitoramento e conscientizao das normas de trnsito e interao com os militares.

Indicao n 044 - O vereador, Claudemir Malage, solicita Mesa Diretora, que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos a concluso do calamento na Rua Bahia, no Loteamento Menino Deus, aproximadamente 70 metros, tendo em vista proporcionar melhores condies de vida aos moradores, principalmente em dias chuvosos.

Indicao n 047 - O vereador, Jacir Salmoria, solicita Mesa Diretora, que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione s Secretarias competentes: Tendo em vista que vrias famlias sobrevivem dos materiais reciclveis e por no ter um lugar comum adequado para que processem os materiais percebemos que cada indivduo acumula seu material em torno de sua residncia, com isso possibilita a proliferao de insetos e tambm compromete o aspecto visual de nossa cidade.

Indicao n 049 - O vereador, Marcos Monteiro, solicita Mesa Diretora, que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que, atravs da Secretaria de Planejamento, encaminhe projeto para construo de calada para caminhada no Parque Ambiental, ao Deputado Federal Nelson Meurer, para encaminhamento de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00.