Comitê Municipal de Transporte Escolar será instituído em Chopinzinho

10 de abril de 2013

Ser institudo em Chopinzinho um comit que ficar responsvel por fazer o acompanhamento das condies do transporte pblico ofertado populao em diversas reas de atuao.

O Projeto de Lei n 025/2013, aprovado na tera-feira, 9, pela Cmara Municipal de Vereadores, dispe sobre a criao e regulamentao do Comit Municipal de Transporte Escolar.

Entre outras atribuies, o Comit ficar responsvel por acompanhar a aplicao de recursos pblicos no setor, alm de realizar visitas tcnicas para verificar a situao do transporte ofertado populao.

Outro Projeto de Lei que teve a aprovao do Poder Legislativo o n 024/2013 que permite Administrao dar continuidade em um projeto de incentivo ao desenvolvimento econmico, cultural e esportivo, atravs da doao de postes inservveis da Copel, utilizados na construo de novas estruturas e demais aes pertinentes.

A doao feita a empresas comerciais, industriais, associaes agrcolas, culturais, esportivas e a produtores rurais, desde que um requerimento devidamente fundamentado seja encaminhado Secretaria Municipal de Indstria e Comrcio.

Ambos os Projetos de Leis foram aprovados em 2 votao, durante a 8 Sesso Ordinria e foram encaminhados ao Poder Executivo para serem sancionados pelo Prefeito Municipal.

Vanessa Brugnera
Assessoria de Comunicao