Sessão contou com a presença do Secretário de Obras e Serviços Públicos

23 de abril de 2013
A 9 Sesso Ordinria da Cmara Municipal contou com a presena o Secretrio de um dos setores de maior demanda da Administrao Municipal. Na ocasio, o Secretrio de Obras e Servios Pblicos do municpio, Gustavo Comelli, explanou sobre os primeiros meses de trabalho da nova gesto municipal e tambm sobre as mudanas realizadas no setor com o objetivo de otimizar o servio prestado a populao chopinzinhense.

Depois de apresentar um balano das atividades, Gustavo Comelli participou de um debate com os Vereadores, que apresentaram pessoalmente algumas das solicitaes da populao que recentemente foram discutidas e aprovadas em plenrio e depois foram encaminhadas a Secretaria de Obras e Servios Pblicos.

Os trabalhos do Legislativo e Executivo se complementam, uma vez que os Vereadores esto em contato direto com a populao e acabam recebendo pedidos de interveno em alguns casos. A participao dos Secretrios Municipais promovem uma interao entre os Poderes que permite oferecer a populao chopinzinhense um atendimento ainda melhor e mais humanizado, afirmou o Presidente da Cmara Municipal, Amarildo Secco.

Assessoria de Comunicao