Legislativo concede Moção de Aplauso à Paróquia São Francisco de Assis

02 de maio de 2013
No ano de comemorao do jubileu de ouro da Parquia So Francisco de Assis, o Legislativo Municipal de Chopinzinho, em um ato de reconhecimento ao trabalho de evangelizao, concedeu igreja catlica uma Moo de Aplauso.

A homenagem aconteceu na noite de tera-feira, 31, durante a realizao da 11 Sesso Ordinria da Cmara Municipal. queremos com este gesto parabenizar a toda comunidade franciscana e tambm ao povo chopinzinhense por essa bonita histria de evangelizao, afirmou o vereador Valmor Teles Mendes.

Na ocasio, o Proco Frei Jos Idair, fez uso da tribuna para relatar partes mais significativas da histria da Parquia So Francisco de Assis que foi fundada em 1963 e que neste ano completa 50 anos de evangelizao dos Frades e Freiras Franciscanos.

A Moo de Aplauso recebeu a assinatura de todos os vereadores chopinzinhenses.

Assessoria de Comunicao