Conheça a pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira, 7

06 de maio de 2013
Pauta n 12 tera-feira, 7, s 18h, acontece a 12 Sesso Ordinria de 2013.

Projetos de Leis em 1 votao:
PLei n 040/2013 que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficincia e institui a Conferncia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficincia.

PLei n 041/2013 altera o inciso I do artigo 110 da Lei n 2.065/2006, que dispe sobre o Plano Diretor Municipal de Chopinzinho.

Projetos de Leis em 2 votao:
PLei n 036/2013 que abre crdito adicional especial no valor de R$ 195.000,00, referente ao repasse do Governo Federal atravs do Ministrio da Agricultura para a aquisio de uma retroescavadeira.

PLei n 038/2013 que cria o cargo de agente de edemias, vinculado a Secretaria Municipal de Sade. Este profissional ter como atribuio, o exerccio de atividades de vigilncia, preveno de doenas e promoo de sade, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob superviso do gestor do municpio.

PLei n 039/2013 que abre crdito adicional especial de R$ 102.400,00 para abertura de crdito por convnio firmado com o Ministrio da Agricultura, Pecuria e Abastecimento, no valor de R$ 100.000,00 e R$ 2.400,00 com recursos prprios de contrapartida do municpio.

Indicaes:

Indicao n 059 - O vereador Alceu Ferreira, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria responsvel a colocao de um recipiente comunitrio para coleta de lixo reciclvel na Coasul de Mato Branco, e que seja retirado a cada 15 dias.

Indicao n 069 - O vereador Jacir Salmoria, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos o recapeamento asfltico da Rua Bom Jesus, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, que liga Avenida Getlio Vargas.

Indicao n 070 - O vereador Jacir Salmoria, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que volte os olhos para as comunidades do interior, as quais tem grande importncia social no contexto do municpio e adquira tendas para locao s comunidades, tendo em vista as muitas dificuldades de realizarem seus eventos, visto as dificuldades de regulamentao impostas pelo Corpo de Bombeiros.

Indicao n 071 - O vereador Claudemir Malage, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos a pavimentao com pedras irregulares na Rua Paran, Travessa n 11, no Bairro Cristo Rei, aproximadamente 150 metros.

Indicao n 070 - Os vereadores Aldecir Pan e dina Accorsi, solicitam Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto SANEPAR, atravs de convnio ou parceria, a colocao de hidrmetros individuais para os moradores da Vila Portugal, tendo em vista que atualmente a distribuio de gua compartilhada, o que causa transtornos aos moradores.

Ofcio: A Administrao Municipal solicita o espao da Cmara Municipal, para a realizao de audincia pblica do Plano Municipal de Saneamento Bsico e na sequncia audincia publica referente ao contrato do Programa de Prestao de Servios Pblicos de Abastecimento de gua e Esgotamento Sanitrio.

Prxima Sesso: 13 Sesso Ordinria, dia 14 de maio, tera-feira, s 18h