Acompanhe os assuntos que estarão em pauta nesta terça-feira, 14

12 de maio de 2013
Pauta n 13 tera-feira, 14, s 18h, acontece a 13 Sesso Ordinria de 2013.

Projetos de Leis em 1 votao:
PLei n 042/2013 que dispe sobre Normas de Administrao de Bens Mveis Permanentes e de Material de Consumo.

Projetos de Leis em 2 votao:

PLei n 040/2013 que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficincia e institui a Conferncia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficincia.

PLei n 041/2013 altera o inciso I do artigo 110 da Lei n 2.065/2006, que dispe sobre o Plano Diretor Municipal de Chopinzinho.

Indicaes:

Indicao n 073 - O vereador Valmor Teles Mendes, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos a colocao de placas indicativas nos locais aonde esto instaladas as cmeras de segurana, visando orientar os usurios que esto sendo monitorados e coibir possveis abusos.

Indicao n 074 - A vereadora dina Accorsi, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Administrao para que faa contato com os responsveis para melhoria do sinal das repetidoras de TV regionais, para que a populao tenha acesso s programaes locais e regionais.

Indicao n 075 - A vereadora dina Accorsi, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos que entre em contato com os proprietrios de terrenos que margeiam ambos os lados da Rua Antonio Vicente Duarte, no Bairro Frei Vito, solicitando a construo de caladas, ou que estas famlias sejam includas no programa do municpio para construo de caladas, visto o grande nmero de alunos e outros pedestres que circulam por essa via, com objetivo de proporcionar maior segurana populao.

Indicao n 076 - O vereador Claudemir Malage, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras e Servios Pblicos que coloque sinalizao com placas e pinturas na rodovia, proibindo o estacionamento na Avenida XV de Novembro, no Bairro Cristo Rei, em ambos os lados, no trecho compreendido em frente Coasul, mais precisamente no trecho onde a rodovia d acesso ao Bairro So Jos, e a via se divide em trs pistas, tendo em vista que o estacionamento de veculos nesse local prejudica o andamento normal do trnsito e, por se tratar de uma rodovia estadual, fica perigoso o trfego, e os veculos so obrigados a transitar por cima dos obstculos colocados na rodovia.

Indicao n 077 - O vereador Claudemir Malage, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Administrao para agilizar junto ao rgo de Documentao do municpio um processo mais rpido para confeco das Carteiras de Identidade. sabido que hoje j existe o sistema digital, que pode ser implantado em nosso municpio, o que facilitar o acesso da populao a esse documento e encurtar o prazo de espera.

Indicao n 078 - O vereador Aldecir Pan, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Viao a recuperao com motoniveladora e rolo compactador das estradas de Santa Cruz, Linha Venazzi e Passo do Sol.

Uso da Tribuna: Coordenadora Regional do SAMU 192 faro uso da Tribuna para prestar esclarecimentos sobre o atendimento prestado no municpio de Chopinzinho e sobre o procedimento correto que deve ser seguido para acessar.