Vereadores pedem instalação de hidrômetros para moradores da Vila Portugal

15 de maio de 2013
O pedido de instalao de hidrmetros individuais na Vila Portugal foi encaminhado pelos vereadores Aldecir Pan e dina Accorsi ao Executivo Municipal depois de ser discutido e aprovado na 12 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho.

Os Vereadores estiveram visitando o local a pedido dos moradores da Vila Portugal, que alegaram que a situao irregular tem causado muitos transtornos uma vez que o loteamento, por ser instalado de forma irregular, no dispe de infra-estrutura para atender as famlias que vivem no local.

A Indicao n 070 foi encaminhada ao Chefe do Poder Executivo para que intervenha junto Sanepar para que os hidrmetros sejam instalados de forma correta. Por ser um loteamento clandestino a distribuio de gua nesta Vila compartilhada e isso gera muitos transtornos aos moradores, explicou Aldecir Pan.

A vereadora dina complementou argumentando que ao todo so 10 residncias compartilhando dois registros de gua e que a instalao de hidrmetros individuais permite que cada famlia pague apenas pelo o que consumir. Sugerimos que a Administrao auxilie nesta questo, podendo neste caso, estabelecer um convnio ou parceria com a Sanepar para solucionar o problema, disse.

Assessoria de Comunicao