Legislativo encaminha três Indicações solicitando benefícios para comunidades rurais

23 de maio de 2013
Foram encaminhados ao Poder Executivo trs pedidos de execuo de obras nas comunidades rurais de Chopinzinho. A discusso e aprovao das Indicaes aconteceram na tera-feira, 21, durante a 14 Sesso Ordinria da Cmara Municipal.

A primeira Indicao solicitando obras no interior do municpio partiu do vereador Alceu Ferreira, que pede a recuperao dos acessos s propriedades de todo o permetro rural. O Vereador argumentou que o trabalho de manuteno feito pela Administrao Municipal de grande importncia tendo em vista que facilita o escoamento da produo rural.

Com data marcada para o dia 9 de junho, a comunidade de Santo Antonio se prepara para realizar uma grande festa envolvendo toda a sociedade chopinzinhense. Pensando nisso, o vereador Claudemir Malage, encaminhou um pedido Secretaria de Viao para que faa o cascalhamento do ptio do pavilho da comunidade. Malage tambm solicita na Indicao n 082 que a Prefeitura providencie a desobstruo da estrada que d acesso comunidade, no local onde esto fazendo as obras de calamento.

Na Indicao n 084 os vereadores Leonides Moser e Alceu Ferreira, demonstram preocupao com os moradores da comunidade do Bugre. O pedido, encaminhado Secretaria de Urbanismo, solicita a reposio das lmpadas na rede de iluminao pblica, na sede da comunidade. A iluminao pblica neste local garante uma maior segurana aos moradores e populao que transita pelo local, consta.

Assessoria de Comunicao