Vereadores buscam melhoria para área rural

05 de junho de 2013
Na 16 Sesso ordinria do ano os vereadores chopinzinhenses discutiram quatro indicaes voltadas a rea rural. O vice presidente Aldecir Pan destacou que todos os vereadores chopinzinhenses j realiazaram solicitaes junto ao Poder Executivo para que haja melhora nas comunidades do campo. Precisamos reconhecer essa dedicao e ateno que o Poder Legislativo tem com a realidade do povo do campo de Chopinzinho. Todos os colegas j apresentaram Indicaes que beneficiam e buscam melhorias para as comunidades, disse Pan.
As quatro indicaes discutidas so, uma de autoria do Vereador Alceu Ferreira, que solicita Secretaria de Viao a colocao de Placas Indicativas na BR 373, indicando as comunidades de Palmeirinha, Volta do Luciano e Barra Grande e Linha Santa Maria. O vereador, Claudemir Malage, solicita Secretaria de Viao a construo de uma ponte, em substituio a um bueiro, em Linha Nossa Senhora das Graas, na estrada que d acesso s propriedades de Marcos Pascolat, Osvaldo Miranda, Altemir Luca e Celso Artuzo.
J o Presidente da Casa tambm fez duas reivindicaes: Amarildo Secco, pede Secretaria de Viao a recuperao com cascalho da estrada que liga gua Branca at Bugrinho, passando pela propriedade do sr. Mattei, aproximadamente 2,5 km, onde passa o transporte escolar do nibus do Jair. Tambm solicitou Secretaria de Viao o alargamento e cascalhamento da estrada que liga a Cohapar V at a Recapadora, com adequao para passagem de mquinas agrcolas e veculos de grande porte. A prxima sesso da Cmara acontece no dia 11 de junho junto ao Centro Mdico, venha acompanhar o trabalho do seu representante junto a Cmara de Vereadores.