Veja as discussões para a Sessão desta terça-feira

24 de junho de 2013
Nesta tera acontece a 19 Sesso Ordinria do ano. Estaro em pauta quatro Projetos de Leis o n 057/2013 de autoria do Poder Executivo cria o Cdigo de Organizao da Justia e Disciplina Desportiva de Chopinzinho e n 058/2013 que autoriza o Poder Executivo a proceder desafetao de rea de terra e doao ao Instituto Paranaense de Assistncia Tcnica e Extenso Rural Emater em 1 Votao.
Em segunda discusso o n 054/2013 que autoriza Crdito Adicional Especial no Oramento na Rede de Ateno de Urgncia e Emergncia e o n 056/2013 que autoriza Crdito Adicional Especial para aquisio de equipamentos para Programa de Sade Bucal, provenientes do Ministrio da Sade com transferncia Fundo a Fundo.
J as Indicaes programadas para a pauta so:
N 104 de autoria de Leonides Mozer, Claudemir Malage e Valmor Teles Mendes solicita ao Chefe do Poder Executivo para que gestione ao responsvel pela Diviso de Urbanismo que proceda o acompanhamento junto empreiteira que est efetuando a construo das caladas no quadro urbano, pedindo para no deixarem s margens das ruas sobras de material, como pavers, terra, areia, pedra brita, grama, caixas, entulhos, entre outros. Lembramos que aes como essas no fazem parte da cultura do nosso povo. A empresa referida a mesma que executou os servios na Avenida Getlio Vargas e no Conjunto Vale Verde.
N 108 de autoria de Marcos Monteiro solicita ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras, Servios Pblicos e Urbanismo que estude a possibilidade de colocar redutores de velocidade na Avenida Getlio Vargas, em frente Bertella Car, com o objetivo de reduzir os acidentes no local.
N 109 de autoria de Claudemir Malage solicita ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Viao a recuperao da estrada que d acesso propriedade do sr. Nilo Detogni, na Serra do Bocalon.
N 110 de autoria de dina Accorsi solicita expediente ao Chefe do Poder Executivo para que solicite Secretaria de Planejamento que seja feita uma reavaliao das reas indgenas, do seu entorno e das RPPNs para que o municpio seja contemplado com este valor de ICMS para o qual dever ser apresentado um projeto at o dia 30 de abril de 2014 para compor o ndice de 2015.
Utilizar a Tribuna o Secretrio de Sade Ivo Liciano Leonarchik para falar sobre a Ouvidoria SUS. Em seguida o mdico Joo Carlos Guarienti far uso da Tribuna para esclarecer sobre o Atendimento Hospitalar de Urgncia e Emergncia.