Projetos viabilizam verbas para Educação e Parque de Máquinas

10 de julho de 2013
Esta semana na Sesso Ordinria da Cmara de Vereadores dois Projetos de Leis que foram aprovados em primeira votao demonstram o trabalho dos Vereadores Chopinzinhenses em busca de verbas junto aos deputados que representam o municpio em Braslia. Com a aprovao dos dois projetos de autoria do Pode Executivo o municpio receber mais de R$ 200.000,00 em verbas do parlamentar Fernando Giacobo. O trabalho junto ao Deputado realizado pelo Vereador Leonides Moser que nesta caso afirmou que o pedido j havia sido encaminhado desde o ano passado. Estes recursos so um reconhecimento do Deputado Giacobo as pessoas que acreditam no seu trabalho. A retroescavadeira que ser destinado ao parque de mquinas da prefeitura, inicialmente iria para uma patrulha mas o Prefeito Leomar afirmou que haver um maior aproveitamento junto ao parque de mquinas. J os equipamento do CMEI do Bairro do Bairro Cristo Rei iro sanar diversos problemas tcnicos e de secretaria na Educao, disse Moser. Os vereadores reconheceram o trabalho de Moser e destacaram a atuao de Giacobo junto comunidade chopinzinhense. Os projetos devero ser aprovados por unanimidade em segunda discusso na prxima semana. O de nmero 063/2013 repassa R$ 1.200,00 do Governo Federal destinados a manuteno escolar do CMEI Cristo Rei e o 064/2013 abre Crdito Adicional Especial para aquisio de retroescavadeira por meio de Convnio com o Ministrio de Agricultura no valor de R$ 204.000,00.