Vereadores visitam DER e trevo de saudade mudará

22 de agosto de 2013
Os Vereadores chopinzinhenses, Amarildo Secco, Valmor Teles Mendes, Aldecir Pan e dina Accorsi estiveram junto ao DER em pato buscando algumas reivindicaes que iro melhorar as condies de comunicao em trechos nas BRs prximas a Chopinzinho e tambm para tratar do assunto do Trevo que liga a cidade ao municpio de Saudade do Iguau. "Tivemos dois acidentes graves em poucos dias, ento a Cmara de Chopinzinho resolveu fazer a visita e apresentar outras indicaes que seriam enviadas ao Chefe do DER, Marcus Talamini. L tivemos boas notcias", disse Amarildo. Os vereadores encontram nas mos do DER um projeto de reformulao pronto para o Trevo que dar acesso ao municpio de Saudade. "Com essa rotatria fechada, os automveis tero que diminuir a velocidade, a rotatria fechada ser mais segura, acabando com o atual meio trevo", informou. Segundo ele o DER agora trabalha nas trattativas burocrticas para iniciar a obra.