Vereador Malagi apresenta reivindica melhorias

06 de novembro de 2013
O Vereador Claudemir Malagi apresentou na Sesso desta semana duas reinvindicaes para o Poder Executivo de Chopinzinho. O Vereador solicitou Secretaria de Viao o cascalhamento da estrada que d acesso propriedade do sr. Marcelino Floriano da Silva, em Capitel Santo Antonio, aproximadamente 300 metros e tambm Secretaria de Obras e Servios Pblicos Diviso de Urbanismo que estude a possibilidade de canalizar as guas que transbordam pela Rua Coronel Santiago Dantas, no Bairro So Miguel, prximo s residncias de Odete Baldin e Gilmar Szablewski, causando alagamento nas residncias. Sabemos das dificuldades que esses problemas vem causando a esses chopinzinhenses, tambm as pessoas que trafegam pelos dois locais. No caso do Bairro So Miguel, mesmo estando fora do perodo de chuvas, quando h pancadas as pessoas tem problemas na Rua Coronel Santiago Dantas, defendeu Malagi.