Câmara solicita mais prazo para Lei de Entulhos

27 de novembro de 2013
Um Projeto de Lei apresentado na Cmara Municipal de Chopinzinho de autoria do Poder Executivo que entraria em votao nesta semana foi prorrogado para melhor anlise nas comisses. O Projeto de Lei o de n 156/2013 que dispe sobre os servios de coleta de entulho no municpio. Os Presidentes das Comisses de Justia e Redao, Finanas e Oramentos, Obras e Servios Pblicos e Urbanismo com o apoio de todos os vereadores e Mesa Diretora solicitaram mais prazo por entender que possvel que seja encontrada uma soluo para que o municpio faa esse servio, pelo para as pessoas de baixa renda do municpio. Por ter sido uma sugesto do Ministrio Pblico a Promotoria dever estar reunida com o vereadores para que seja discutida com mais profundidade o projeto de Lei.