Gottardo encerra sua passagem pela Câmara com 3 Indicações

27 de novembro de 2013
Em sua ltima Sesso ocupando uma cadeira como Vereador o Suplente Claudenir Gottardo apresentou trs Indicaes: Ele pediu as secretarias e rgos competentes um estudo da possibilidade de implantao de um abastecedor de gua comunitrio para pulverizador agrcola na comunidade de So Luiz. Solicitou Secretaria de Obras e Servios Pblicos Diviso de Urbanismo a pintura de faixa de pedestres na Rua Antonio Vicente Duarte, esquina com a Rua Joaquim Pompeu, no Bairro Frei Vito, prximo residncia do sr. Jurandir Vieira da Silva. E tambm pediu Secretaria de Viao a colocao de tubos no bueiro prximo propriedade do sr. Laurindo Bonetti, em Linha Grezzana, os quais foram levados pelas fortes chuvas.
O Vereador agradeceu a todos os colegas a sua passagem pela Cmara e afirmou que foi muito proveitosa a experincia de estar ocupando uma cadeira no Legislativo. Espero ter contribudo para que todos os projetos e indicaes que passaram por minha mo tenham ajudado o nosso municpio a continuar no caminho certo, avaliou Gottardo.