Valmor e Édina apresentam os primeiros projetos de leis de 2014

27 de março de 2014

Na última sessão foram aprovados na Câmara de Chopinzinho os primeiros projetos de lei do ano que são de autoria de vereadores. A vereadora Édina Accorsi e Valmor Teles Mendes apresentaram os projetos que regulam o estacionamento em frente a clínicas e que concede Título de Cidadão Honorário, respectivamente.  "Toda a sociedade chopinzinhense conhece o Sr. Carlos Francisco Cenci, Vereador, ex-prefeito e empresário fundador da Associação Comercial. O Título de Cidadão Honorário deve ser concedido a pessoas que fazem muito mais do que esperado por nosso município, esse é o caso do seu Carlos", defendeu o autor Valmor Teles Mendes que confirmou que o ex-prefeito estará na próxima sessão recebendo o título.
       Já o projeto de lei da vereadora Édina Accorsi disciplina o estacionamento temporário e rotativo de veículos de fronte às Clínicas de Fisioterapia e Massoterapia e dá outras providências. Ano passado a vereadora também apresentou um projeto de na oportunidade inserindo na educação o ensino ambiental. "A maioria das pessoas que estão utilizando o serviço dessas clínicas, estão com problemas de locomoção, alguns são idosos e sofrem muito para chegar até o local para serem atendidas. Identificamos e conversamos com empresários e técnicos e sentimos que era possível implantar essa lei em nossa cidade, disse Édina. Os dois projetos ainda passarão pela segunda votação e serão sancionados pelo Prefeito.