Leonides Moser apresenta três Indicações

02 de abril de 2014

Na sessão desta semana o Vereador Leonides Moser apresentou três Indicações no plenário da Câmara de Chopinzinho. Uma pedindo que o Prefeito busque melhorias junto à Agência de Correios local, atendendo à solicitação dos moradores do Vale Verde, que reclamam do não recebimento da correspondência em suas residências, que seja adotado para o bairro o mesmo sistema de funcionamento do Bairro Frei Vito. Indicação também é subscrita pelo vereador Marcos Monteiro. Em outro documento Moser agradece ao Chefe do Poder Executivo e ao Secretário de Educação pela atenção dada ao Núcleo de Ensino do Bugre, e em especial ao Ginásio de Esportes da comunidade, quando da substituição da porta que dá acesso ao ginásio, bem como a porta de emergência e reposição dos reatores, lâmpadas, grades de proteção nas janelas, medida essa que dá proteção ao patrimônio público e segurança aos praticantes do esporte.
    Também foi apresentado pelo Vereador Moser a Indicação que destaca a homenagem recebida pelo Vereador Valmor Teles Mendes parabenizando pela Menção Honrosa recebida da Diretoria da Paraná Previdência, Suely Hass, do Governador Beto Richa e da Secretária de Administração, Dinorah Botto Portugal, em reconhecimento ao trabalho desempenhado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado durante os 23 anos, em municípios da Região Sudoeste do Paraná. Todos os Vereadores demonstraram o reconhecimento pelo colega.