Câmara de Chopinzinho discutiu 11 indicações

09 de maio de 2014

Durante a sessão da última terça-feira, 06, os vereadores chopinzinhenses discutiram 11 indicações que solicitam diversos serviços que melhorarão a vida da comunidade chopinzinhense. O Vereador Amarildo Secco pediu à Secretaria de Viação a recuperação da estrada que dá acesso às propriedades de Valdir Vanazzi, Cesar de Andrade e Ivanor Dezengrini na comunidade de Santa Cruz, utilizando cascalho, motoniveladora e rolo compactador. A vereadora Édina Accorsi solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Divisão de Urbanismo dois serviços: a realocação de poste, abertura da rua e calçamento na Rua Estefano Melotto, no Bairro Frei Vito e a pavimentação asfáltica na Rua Marginal Moinho Velho, no Bairro Frei Vito. O Vereador Alceu Ferreira quer que a à Secretaria de Viação a recuperação da estrada que liga  Mato Branco a Santa Luzia, utilizando cascalho e rolo compactador. Também pediu para a mesma Secretaria a recuperação das estradas  que dão acesso às propriedades em Santa Inês, utilizando  cascalho, motoniveladora e rolo compactador. O Vereador Claudemir Malage pediu dois serviços a Secretaria de Viação a recuperação da estrada  que dá acesso à propriedade de Adelino Scabeni, em Água Branca, aproximadamente 200m e em conjunto a Secretaria de Educação a construção de um abrigo para passageiros/alunos próximo à propriedade do sr. Ângelo de Moraes, em Ponte Alta. O Vereador Marcos Monteiro pediu à Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Divisão de Urbanismo a colocação de placas indicativas das cidades vizinhas no Trevo do Centro Esportivo bem como melhorar a sinalização de sentido obrigatório para veículos de carga e colocação em local de melhor visibilidade e a construção de um abrigo para alunos/passageiros na Rua das Canelas esquina com a Rua Rio de Janeiro no Bairro Cristo Rei. O Vereador Valmor Teles Mendes solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Divisão de Urbanismo a construção de uma lombada na Rua Dr. Generon, no Loteamento Olímpia Verdi, próximo à residência do sr. Pedro Reinaldo de Oliveira. Nesta terça-feira, 13, acontece mais uma Sessão Ordinária na Câmara Chopinzinhense.