Quatro Indicações foram discutidas

01 de outubro de 2014

Quatro Indicações foram destaques na Sessão deste dia 30 de setembro na Câmara de Vereadores. Duas delas foram apresentadas pelo Vereador Amarildo Secco  uma solicitando à Secretaria de Viação a recuperação de um trecho de estrada de desvio em Linha Nossa Senhora das Graças, próximo à propriedade do sr. Paulo Edson Soares; e outro trecho próximo à comunidade de Invernadinha e outra pedindo ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação a recuperação da estrada que dá acesso à propriedade do sr. Jacir Neckel Piassa, em Água Amarela.

O Vereador Jacir Salmória solicitou ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação a canalização do córrego localizado próximo à Escola Municipal Visão do Futuro, no Distrito de São Luiz, visando diminuir o risco de proliferação de insetos e melhoria do aspecto visual.D

E o vereador Claudemir Malage fez indicação ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Administração a reforma geral do Centro Comunitário do Conjunto Casa da Família II, visando proporcionar aos moradores um local agradável para encontros e reuniões. A próxima sessão ordinária acontece no dia 07 de outubro a partir das 18h00 na sede provisória da Câmara, anexo ao Centro Médico.