Câmara busca melhoria para telefonia móvel

17 de outubro de 2014

Na sessão da última terça feira, na câmara de vereadores de Chopinzinho, o vereador Amarildo Secco, apresentou indicação solicitando providências a algumas empresas de telefonia celular quanto à falta de qualidade do serviço prestado no município.De acordo com o vereador, as reclamações referem-se a todas as operadoras, porém, o problema mais grave é com o sinal da TIM e da Claro. “Conversamos com muitas pessoas e a insatisfação é geral. Visitei diversas comunidades do interior e todos reclamam da dificuldade para conseguir fazer ligações telefônicas de suas residências por não ter sinal. Na cidade ultimamente o problema também é semelhante. Diante disso, resolvi apresentar a indicação pedindo respostas e providências às operadoras citadas”, destacou Secco. Durante a discussão da indicação na última terça feira, Amarildo Secco recebeu apoio de todos os demais vereadores, os quais acrescentaram à indicação a sugestão que seja feita uma reunião pública para que toda a comunidade possa debater o problema, colocar em ata e encaminhar para o ministério público da comarca, para que providências sejam tomadas. A reunião para debater o assunto ainda não tem data definida, e, segundo Amarildo Secco, deverá ocorrer entre o final de outubro e início de novembro.