Vereador pede revitalização de parques e academias da cidade

14 de julho de 2015

O vereador Aldecir Pan, do PDT, apresentou durante a 22ª Sessão Ordinária da câmara de vereadores de Chopinzinho, a indicação de número 080/2015, onde solicita ao poder executivo municipal, a recuperação dos parques infantis e academias ao ar livre existentes no centro e nos bairros da cidade.

De acordo com o vereador, é necessário fazer uma revitalização com a troca de aparelhos danificados e pintura dos equipamentos em todas as academias e parques infantis, além de fazer uma limpeza e melhoria na condição da pista de caminhada, no parque industrial. “Existem alguns parques que hoje estão desativados, como é o caso do Bairro São Miguel, e outros estão com os brinquedos danificados podendo causar sérios acidentes nas crianças que frequentem os locais. Uma boa limpeza e pintura darão nova vida e beleza aos equipamentos, além de proporcionar bem estar às pessoas que praticam atividades físicas”, destacou o vereador.

Outra indicação apresentada pelo vereador Aldecir Pan, em conjunto com os demais vereadores, solicita ao poder executivo municipal que gestione junto ao setor competente, a possibilidade de colocar os semáforos da Rua 14 de dezembro em estado de alerta após as 23h. “Todos os dias após este horário praticamente não há movimento na Rua 14 de Dezembro, e ainda assim, os veículos precisam ficar parados no semáforo aguardando o sinal verde. Outra preocupação do vereador, é que em função de ser altas horas da noite, os motoristas correm sérios riscos de ser assaltado, como acontece com muita frequência nas grandes cidades”, ponderou Aldecir.

Os pedidos foram encaminhados para o executivo municipal tomar as providências.