Claudenir Gottardo assume cadeira no Legislativo Municipal

21 de julho de 2015

Na sessão da última terça feira, dia 21, o vereador Claudenir Gottardo (PSDB), assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal de Chopinzinho na vaga deixada pela vereadora Édina Accorsi (PV).
Durante a sessão, o vereador destacou que pretende trabalhar em prol do desenvolvimento de todo o município durante o período em que estiver na câmara de vereadores apoiando os projetos de interesse da comunidade.
Gottardo destacou que nas próximas reuniões da Câmara, estará apresentando diversas indicações. “Temos uma série de pedidos da população que nos procuraram e que estaremos encaminhando nas próximas reuniões. Um deles é para que o Executivo Municipal providencie uma solução para o problema da fossa da escola do núcleo de São Luiz, onde o prefeito municipal através da secretaria de obras já está resolvendo”, disse o vereador.