Vereador pede manutenção de estrada cascalhada com pedra brita no interior de Chopinzinho

21 de julho de 2015

O vereador Marcos Monteiro (PSDB), apresentou na última sessão da câmara de vereadores de Chopinzinho, indicação solicitando à Secretaria de Viação do município, a recuperação da estrada que passa pelas comunidades da Campina, Linha São Brás, Alto Vitória, Linha Vitória, até a comunidade de São Francisco.

De acordo com o vereador, cerca de 90% desse trajeto foi cascalhado com pedra brita, sendo que em função do tempo, grande parte desse material saiu do meio da estrada e foi para as laterais, o que está se perdendo. “Sabemos que este tipo de cascalhamento leva um certo tempo para se fixar na estrada e fazer o efeito desejado. Durante este período é necessário que se faça a manutenção pelo menos três ou quatro vezes puxando as pedras para o meio da estrada e passando com o rolo para que haja a compactação, o que também vai proporcionar economia para o município”, destacou Monteiro.

O pedido do vereador Marcos Monteiro foi encaminhado para a secretaria responsável para que proceda a recuperação.