Câmara de vereadores homenageia atleta chopinzinhense destaque na bocha

04 de agosto de 2015

A Câmara de Vereadores de Chopinzinho homenageou na Sessão desta terça feira, dia 04, o atleta Carlos Eduardo Cravetz, o qual faz parte da seleção paranaense de bocha juvenil, e participou recentemente do Campeonato Brasileiro de seleções em Guaraniaçu nos dias 25 e 26 de julho, conquistando vários prêmios.

A moção de aplausos foi apresentada pelo vereador Valmor Telles Mendes, o qual teve o apoio dos demais, onde o autor destacou a importância de incentivar os nossos jovens para a prática esportiva. “Temos a satisfação de homenagear o atleta Carlos Eduardo Cravetz, um garoto de apenas 15 anos que se destacou no Campeonato Brasileiro de seleções de bocha juvenil, onde se sagrou campeão da competição com a seleção paranaense, além do primeiro lugar como melhor trio e segundo lugar na modalidade tiro rápido”, disse o vereador.

Carlos Eduardo Cravetz, também faz parte da seleção do Chopinzinho Clube de Campo que disputa o campeonato paranaense de bocha.