Vereadores pedem recuperação de estrada com pedra brita

29 de setembro de 2015

Na sessão da última terça feira, dia 29, os vereadores Aldecir Pan, Claudemir Malage e Claudenir Gottardo, apresentaram uma indicação pedido ao executivo municipal, que proceda o alargamento e readequação da estrada que liga a Cohapar IX ao calçamento que dá acesso à Linha Raldi, e que também seja feito cascalhamento com pedra brita e posterior pavimentação com pedras irregulares.

De acordo com o vereador Claudemir Malage, é um trabalho rápido num trecho de aproximadamente 300 metros que está em situação precária pela falta de conservação e causa muitos transtornos aos moradores daquela região, além de dificultar a saída dos alunos em dias de chuva.

O vereador Aldecir Pan, também espera que a secretaria de obras proceda à recuperação o mais breve possível, pois segundo ele, são aproximadamente 15 famílias que moram naquele trecho e enfrentam grandes dificuldades principalmente nos dias chuvosos.

O vereador Claudenir Gottardo disse que é um pedido muito importante, pois segundo ele, são famílias que ficam quase esquecidas por estar um pouco longe do centro da cidade. São pessoas que pagam seus impostos e precisam de uma atenção do poder publico, destacou o vereador. Gottardo disse que acredita que o problema será resolvido definitivamente em poucos dias pela administração municipal.

A indicação foi encaminhada ao executivo municipal para que proceda a melhoria solicitada.