Prefeito e vereadores de Chopinzinho encaminham pauta de reivindicações ao deputado Ademar Traiano

29 de outubro de 2015

Nesta quinta feira, dia 29, um grupo de seis vereadores de Chopinzinho estiveram juntamente com o prefeito municipal Rogério Masetto cumprindo agenda na capital do estado onde encaminharam uma pauta de reinvindicações para o município junto ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano.

Fizeram parte da caravana os vereadores Marcos Monteiro, Leônides Moser, Aldecir Pan, Claudemir Malage, Claudenir Gottardo e Valmor Telles Mendes, além do prefeito Rogério Masetto.

O prefeito Masetto destacou a importância da união de forças na busca por recursos para o município. “Estamos empenhados juntamente com a câmara de vereadores em dar continuidade à parceria estabelecida com o deputado Ademar Traiano, o qual foi o mais votado em Chopinzinho. Estamos entregando uma pauta de reivindicações dentre elas solicitando a conclusão do calçamento na região da comunidade de Santa Cruz até a Estrela Gaúcha, onde o deputado já garantiu que a partir de janeiro esta obra será retomada, assim como o calçamento na região de Santa Inês que também será reiniciada, além da liberação de recursos para a área de saneamento básico, pintura de sinalização urbana, onde acredito que em um curto espaço de tempo teremos respostas positivas para esta nossa viagem,” destacou Masetto.

O deputado Ademar Traiano reafirmou também o compromisso que tem com Chopinzinho para retribuir a confiança recebida no último pleito eleitoral. “É uma enorme satisfação receber em meu gabinete o prefeito de Chopinzinho e a grande maioria dos vereadores. O município precisa continuar seu desenvolvimento, e diante disso já estou providenciando o atendimento das reivindicações que me foram trazidas pelos representantes da comunidade o mais breve possível. O prefeito Rogério Masetto também me fez uma solicitação de ampliação da rede de esgoto na cidade, onde de imediato mantive contato com a direção da Sanepar e fui informado e consegui a liberação de seis mil metros de rede de esgoto para ser executado em parceria, onde o município entra com os maquinários para abrir as valetas e a Sanepar com todo o material necessário”, destacou Traiano.

Ao finalizar o deputado fez questão de destacar o compromisso que tem com o município de Chopinzinho. “Eu tenho registrado no meu coração e na minha memória a votação de mais de cinco mil e quatrocentos votos que recebi da população chopinzinhense. Foi a melhor votação do estado, e eu não posso me furtar de dar todo o meu esforço e trabalho em pról do município de Chopinzinho. Tenho um desejo enorme de corresponder à confiança recebida no município como forma de gratidão, pois num momento tão importante da minha vida política, a população correspondeu, por isso aproveitando da minha força política quero ser útil para o município, e assim a partir de agora a gente pode retomar esse caminho de ações que serão muito importantes para Chopinzinho”, finalizou o deputado.