Vereador pede mudança na data da prova escrita do concurso público municipal

19 de novembro de 2015

Na sessão da última teça feira, dia 17, na câmara de vereadores de Chopinzinho, o vereador Claudenir Gottardo, apresentou indicação solicitando ao poder executivo municipal e a comissão organizadora do concurso público que estude a possibilidade de rever a data definida para a realização da prova escrita que será no dia 10 de janeiro de 2016. “Fui procurado por várias pessoas que se inscreveram para o concurso quando inicialmente a prova estava prevista para o dia 15 de novembro, porém, com a mudança na data para 10 de janeiro por ser um período de férias muitas pessoas já haviam se programado com viagens e outros compromissos. Diante disso, estou solicitando que se estude a possibilidade de alterar a data para o final do mês, dia 24 ou 31de janeiro”, destacou Gottardo.

Outra indicação apresentada pelo vereador Claudenir Gottardo, pede providências na recuperação do parque infantil do Bairro São Miguel. “O parque infantil daquele bairro é o único espaço apropriado onde as crianças podem se reunir para brincar. Nos últimos dias fui procurado por moradores e estive no local verificando a situação onde constatei que o parque precisa urgentemente de uma revitalização. Os brinquedos estão todos enferrujados ou quebrados, o mato está tomando conta do local praticamente deixando sem condições de uso pelas crianças, inclusive colocando em risco a integridade das mesmas”, disse o vereador.

Os pedidos foram encaminhados ao executivo municipal para que sejam tomadas as providências.