Vereador Valmor Teles Mendes solicita pintura de faixas de sinalização em frente às escolas e creches do município

19 de novembro de 2015

O vereador Valmor Teles Mendes apresentou na última terça feira, dia 17, uma indicação solicitando ao poder executivo municipal que providencie a pintura de faixas indicativas de trânsito em frente às creches e escolas da cidade. “Eu fui procurado por moradores das proximidades da creche e da escola do Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde devido ao grande fluxo de veículos que transitam naquela região o que causa um risco muito grande para as crianças. Em contato com o responsável pelo setor de urbanismo da prefeitura, Osmar Baldissera, ele nos disse que na semana passada esteve no município uma equipe do DETRAN-PR, onde fizeram um levantamento para pintura de faixas indicativas e colocação de placas nas proximidades de todas as creches, escolas e em outros pontos da cidade. Isso tudo já é reflexo da viagem feita há poucos dias pelo prefeito Rogério Masetto juntamente com seis vereadores que estiveram representando a câmara na capital do estado, onde conseguimos viabilizar a liberação de cerca de 200 mil reais para esta finalidade”, destacou Queixinho.

O vereador lembrou ainda que Osmar Baldissera garantiu que a obra deverá estar pronta antes do aniversário do município, dia 14 de dezembro. O pedido do vereador Valmor Teles Mendes foi encaminhado ao executivo municipal.