Legislativo de Chopinzinho realiza hoje a última sessão ordinária de 2018

11 de dezembro de 2018

A Câmara de Vereadores de Chopinzinho realiza nesta terça feira, dia 11, a última sessão ordinária de 2018. O encerramento das atividades será com uma Sessão Solene com início previsto para às 18 horas, onde será apresentado um balanço das ações desenvolvidas durante o ano pelo Legislativo Municipal e algumas pessoas serão homenageadas pelos trabalhos relevantes prestados na comunidade chopinzinhense durante muitos anos.

Durante a Sessão Solene serão homenageados: Neli Giacomin, Dalmor Luiz Cervo, Gilmar Francisco Cervo, Luiz Carlos Megiolaro, Maria Rita Cavazini Magiero, Noeli Salete Sauer e Cleodi Antoninho Magiero, os quais tiveram toda uma vida profissional de trabalhos até a aposentadoria desenvolvidas no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, agências de Chopinzinho. Também será prestada homenagem à Rádio Chopinzinho Ltda pelos seus 40 anos completados em 2018 e a funcionária Rose Helena Kurpel que se aposentou recentemente depois de 27 anos de trabalhos prestados na Câmara de Vereadores de Chopinzinho.

A mesa diretora através do presidente Leônides Moser, também fará uma explanação das principais ações desenvolvidas durante o biênio 2017/2018.