Homenagens marcam a última sessão ordinária de 2018 do Legislativo de Chopinzinho

12 de dezembro de 2018

Na noite desta terça feira, dia 12, a Câmara de Vereadores de Chopinzinho realizou a última sessão ordinária de 2018. Na ocasião, houve uma prestação de contas dos trabalhos da atual mesa diretora e homenagens a funcionários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal que tiveram uma vida inteira de trabalhos no município até a aposentadoria.

Durante a reunião, foram entregues placas homenageando os funcionários Luiz Carlos Megiolaro e Noeli Salete Sauer, os quais iniciaram a carreira e trabalharam até a aposentadoria na Caixa Econômica Federal, agência de Chopinzinho. Também receberam homenagens os funcionários do Banco do Brasil, Cleodi Antoninho Magiero, Dalmor Luiz Cervo, Gilmar Francisco Cervo, Maria Rita Cavazini Magiero e Neli Teresinha Mussoi Giacomin, os quais também iniciaram e encerraram a carreira na agência de Chopinzinho.

A Funcionária aposentada da Câmara, Rose Helena Kurpel, também recebeu homenagem pelos 27 anos de trabalhos dedicados ao legislativo municipal de Chopinzinho, a qual se aposentou no final de 2017.

Para finalizar, os vereadores prestaram homenagem à rádio Chopinzinho Ltda, pelos 40 anos completados no dia 12 de outubro de 2018, ocasião em que a emissora para pela maior transformação de sua história que é a migração passando de AM 780 para FM em 102,9 com 50 mil watts de potência, se consolidando como uma das cinco maiores emissoras de rádio do estado do Paraná.

 

 

 

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Telefone
(46) 3242-1686 / (46) 3242-1407
Redes Sociais