Presidente do Legislativo participa da abertura da Líquida FACEC 2019

17 de agosto de 2019

Na noite de sexta-feira (16), o Presidente do Legislativo, Rogério Pereira Dos Santos, participou da abertura da Líquida FACEC 2019, que acontece nos dias 16, 17, e 18 de agosto, no Centro Comunitário São Francisco de Assis, em Chopinzinho.

O Presidente da Câmara falou sobre o evento: `` Em nome da Câmara Municipal, eu gostaria de dizer que somos parceiros da ACEC e estamos felizes em participar desse evento. Quero parabenizar todos os envolvidos na realização da feira, o Presidente, Mateus Comelli e, principalmente, os comerciantes que estão expondo seus produtos e a população que está prestigiando a feira, que vem acrescentar em nosso munícipio movimentando o nosso comércio e oportunizando ótimos negócios para nossa população. ´´

A Líquida FACEC é uma feira municipal organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho, e tem como objetivo otimizar e valorizar o comerciante e a população local, com preços diferenciados e exclusivos. Na feira, os comerciantes expõem seus produtos e serviços contando com uma grande circulação de pessoas no local.