Entrega de Moção de Reconhecimento

27 de novembro de 2019

Na Terça-feira (26), durante a quadragésima primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Chopinzinho, foi realizada a entrega de Moção de Reconhecimento aos estudantes chopinzinhenses Carlos Miguel Mazutti, Hallan José Ribeiro e Pablo Zanotto , integrantes da equipe “Paulinho Jr” do Ensino Médio do Instituto Federal do Paraná – IFPR – Campus Coronel Vivida.

A homenagem foi concedida, através da iniciativa dos Vereadores Marcos Monteiro, Rogério Pereira dos Santos, Claudemir Malage, Daniel Zanesco, José Angelo Foppa, Nereu Hengen, Leonides Moser, Édina Accorsi e Jacir Salmória, devido à conquista obtida pela equipe no Campeonato Nacional de Lançamento de Foguetes da 22ª Jornada de Foguetes, 13ª MOBFOG - Mostra Brasileira de Foguetes, que ocorreu entre os dias 29 de outubro a 1 de novembro de 2019, em Barra do Piraí, no Estado do Rio de Janeiro.

O Diretor Geral do IFPR Campus Coronel Vivida, Evandro Marcos Leonardi, foi chamado à frente do Plenário para fazer uso da Tribuna Livre e falou sobre a entrega da Moção de Reconhecimento concedida pela Câmara Municipal de Chopinzinho: ´´ Os nossos estudantes, com esses projetos, vão aprendendo a fazer pesquisa acadêmica de verdade e com seriedade, da forma que tem que ser feito. E o feedback que temos recebido das universidades e dos professores de cursos superiores é que os estudantes do Instituto Federal, de maneira geral, saem desses cursos técnicos com um preparo muito grande. E hoje estamos aqui muito gratos por eles estarem recebendo prêmios, assim como essa moção de reconhecimento que está sendo entregue, que é uma forma de homenagem e agradecimento por eles acreditarem no que podem fazer e no que estão fazendo. Então ficamos muito gratos pelo reconhecimento e por esse espaço que nos foi aberto.``

 

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Telefone
(46) 3242-1686 / (46) 3242-1407
Redes Sociais