Legislativo realizou entrega de Moções de Reconhecimento

10 de novembro de 2021

Durante a trigésima nona Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09), os Vereadores da Câmara Municipal de Chopinzinho realizaram a entrega de Moções de Reconhecimento a atletas e professores que levaram o nome do município para fora e obtiveram excelente desempenho em competições.

Por iniciativa do Vereador Nereu Hengen e com o apoio dos demais Vereadores, foram concedidas Moções de Reconhecimento ao atleta Gilmar Almeida, pela conquista do 1º lugar no Campeonato Paranaense de Taekwondo e 25º Brasil Open Taekwondo e, também, a atleta Mariana Almeida, pela conquista do 4º lugar no Campeonato Paranaense de Taekwondo e 25º Brasil Open Taekwondo, ocorridos entres os dias 11 a 19 de setembro e 16 a 17 de outubro de 2021, em Matinhos- PR e São José dos Pinhais-PR.

Na sequência, foram entregues Moção de Reconhecimento às atletas das categorias Adulto e Sub-17 e, também, ao técnico Geovani Mello de Lima, da Associação Chopinzinhense de Esporte Feminino (ACEF), pelas conquistas do 3º Lugar nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) e 1º lugar nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) de 2021.

Também receberam Moção de Reconhecimento as atletas da categoria Sub-17 e o técnico, Paulo Sérgio da Paz Santos, da Associação Chopinzinhense de Esportes e Lazer (ACEL), pelas conquistas do 1º Lugar nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e 4º Lugar no Campeonato Estadual da Federação Paranaense de Voleibol de 2021.

Ao final, os Vereadores concederam Moção de Reconhecimento à Sra. Terezinha Fortuna Mattje, pelos trabalhos realizados na Associação Chopinzinhense de Esporte Feminino (ACEF).

Durante a aprovação das Moções, os Vereadores destacaram a importância do trabalho desenvolvido pelos professores e parabenizaram todos os atletas pelo desempenho obtido nas competições, ressaltando a importância do esporte em proporcionar saúde e bem-estar à população.