Reunião entre Legislativo e Executivo Municipal

14 de janeiro de 2022

Aconteceu na última quinta-feira (13), nas dependências da Câmara, a primeira reunião de 2022 entre os Vereadores Chopinzinhenses e o Prefeito, a qual teve como objetivo a discussão de alguns tópicos importantes para a sociedade e para o funcionalismo municipal.

O primeiro ponto discutido, durante a reunião, foi sobre a compra do terreno da área industrial, momento em que o Executivo Municipal apresentou para os Vereadores a situação que se encontra a negociação para a compra do referido terreno.

Na sequência, foram abordados temas relacionados ao funcionalismo municipal, com a promoção de alguns estudos iniciais sobre a reforma da previdência dos servidores municipais de Chopinzinho.

Posteriormente, também esteve em pauta para discussão o reajuste dos servidores para o ano de 2022, quando foi discutido a reposição do percentual de reajuste que foi retirado no ano passado que deve ser acrescido ao reajuste deste ano.

Haverá uma nova reunião entre os Vereadores e Prefeito para aprofundamento dos tópicos discutidos, a qual está marcada para a próxima segunda-feira (17), às 18h, nas dependências da Câmara Municipal.