Entrega de Moção de Reconhecimento

22 de junho de 2022

Durante a décima nona Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (21), os vereadores da Câmara Municipal de Chopinzinho realizaram a entrega de Moção de Reconhecimento à Empresa Márcia Colchões.

Por iniciativa dos vereadores Osmar Checchi e Paulo Rosa e contando com o apoio dos demais vereadores foi concedida à Empresa Márcia Colchões Moção de Reconhecimento pelas atividades realizadas em nosso município e na região, atingindo elogiável solidez e desenvolvimento no setor.

Os proponentes fizeram um breve histórico sobre a empresa na mensagem encaminhada em anexo a moção, na qual consta que a empresa começou seus trabalhos de distribuição dos produtos do Grupo Eko’7 em Chopinzinho e região no dia 1º de outubro de 2021, como distribuidor autorizado dos produtos pra toda região. Neste curto espaço de tempo, vem levando o nome de Chopinzinho, se tornando conhecida no território nacional e internacional já que o Grupo Eko’7 possui seu parque fabril situado em Chapecó (SC), considerada, hoje, uma das maiores empresas no ramo de colchões, realizando exportações para 9 (nove)  países, devido ser detentora das melhores tecnologias do mercado nacional.

Através dos munícipes, Amarildo Secco e sua esposa Márcia Filimberti Secco, proprietários da empresa, está levando o nome de Chopinzinho para muitas regiões do país e também para o exterior, já que são sempre convidados a participar de eventos nacionais e internacionais para realizarem palestras sobre suas experiências de vendas no ramo empreendedor.

A empresa, no ano de 2021, foi premiada no primeiro semestre com carro zero quilômetro, como Campeã de Vendas Geral-Exportações, superando todos os demais distribuidores e, no segundo semestre de 2021, destacou-se novamente, ficando em segundo lugar, ganhando mais um carro zero quilômetro.

 Neste ano, a empresa está entre as melhores no mundo no ramo, gerando, atualmente, cinco postos de trabalho e fará participações nos eventos locais e regionais vigentes, divulgando, assim, o nome de Chopinzinho, merecendo o reconhecimento diante do intenso trabalho e empreendimentos realizados.

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Telefone
(46) 3242-1686 / (46) 3242-1407
Redes Sociais