Suplentes assumem vaga na Câmara

03 de agosto de 2022

Durante a vigésima quinta Sessão Ordinária de 2022, realizada na terça-feira (02), foram convocados à frente do Plenário para tomar posse e ocupar vaga na Câmara municipal de Chopinzinho, os Suplentes de vereador, Angelo Carteiro- MDB e Alceu Ferreira- MDB.

A chamada deu-se em virtude de que os vereadores Osmar Checchi - MDB e Nereu Hengen – MDB requereram à Mesa Diretora, através dos Requerimento nº12/2022 e n°13/2022, licença de suas funções pelo período de 30 (trinta) dias.

Com isso, foi realizada a convocação, durante a vigésima quarta Sessão Ordinária, dos suplentes, que se apresentaram para realizar o juramento e tomar posse, na noite de terça-feira (02), na vigésima quinta Sessão Ordinária de 2022.

Angelo Carteiro é o primeiro suplente da Coligação Pra Frente Chopinzinho e pela segunda vez ocupa a cadeira no Legislativo de Chopinzinho, tendo sido convocado a primeira vez em 2021 pelo prazo, também, de 30 dias.

Na Sessão, falou sobre a sua expectativa com os trabalhos legislativos e também aproveitou para agradecer ao vereador Osmar Checchi, que, novamente, oportunizou a vaga no Legislativo pelo breve período.

Já Alceu Ferreira, segundo suplente da Coligação Pra Frente Chopinzinho, foi Vereador na Legislatura 2013/2016 e assim como Angelo, também ocupou a cadeira na Casa de Leis, por um mês, no ano de 2021, quando o vereador Nereu Hengen solicitou licença de suas funções para tratar de interesses particulares.