Suplente de vereador assume vaga na Câmara

07 de setembro de 2022

Na terça-feira (06), durante a realização da trigésima Sessão Ordinária de 2022, o Presidente do Legislativo, Enio Valdir Ceni, realizou a convocação, para realizar o juramento e tomar posse durante 30 dias no Legislativo Municipal de Chopinzinho, do suplente de Vereador Leandro Cesar de Abreu.

A convocação se deu em virtude do pedido de licença para tratar de interesses particulares do vereador Paulo Cesar da Rosa, para o período de 1º a 30 de setembro, com isso Leandro Cesar de Abreu foi convidado à frente do plenário para tomar o seu lugar durante o período de afastamento do titular.

Ao final da Sessão, durante a palavra aberta, Leandro realizou explanações agradecendo a recepção dos vereadores e o apoio dos eleitores que fizeram parte de sua votação, relatou ainda sobre suas pesquisas visando facilitar a conservação e manutenção das estradas rurais, as quais serão frutos de algumas de suas indicações durante seu período na Casa de Leis.

Mencionou, também, a sua vivência com o seu avô, Ivo Checelski, o qual já foi vereador por duas legislaturas e Presidente da Casa de Leis, e o ajudou durante a sua campanha, prestando assim uma homenagem, declarando considera-lo sua maior inspiração para adentrar na vida pública.

Acompanhe no link a explanação do Vereador https://youtu.be/sG53N7DJIQY