Vereador Pedrinho, repudia a proposta de salário ofertada pelo Chefe do Poder Executivo, aos servidores que irão desenvolver atividades no setor de urbanismo (operário)

23 de março de 2023

Durante a 5ª Sessão Ordinária, que aconteceu em 21 de março do corrente ano, na Casa de Leis Municipal, o Primeiro Secretário do Legislativo Municipal, Vereador Pedrinho, repudiou a proposta de salário ofertada pelo Chefe do Poder Executivo, através de PSS (Processo Seletivo Simplificado) aos servidores que irão desenvolver atividades no setor de urbanismo (operário), propondo um valor de 1.271,16 (um mil duzentos e setenta e um reais e dezesseis centavos). Pedrinho disse também ser vergonhoso, um gestor não ter coerência e capacidade de pagar um valor digno por um trabalho árduo que é desenvolvido pela classe de operários, uma proposta menor do que o piso Nacional, à ser pago aos pais de famílias.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSOR PARLAMENTAR