ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO MUNICIPAL, COPEL INICIA HOJE A RETIRADA DOS FIOS SOLTOS E PENDURADOS NO PERÍMETRO URBANO DE CHOPINZINHO

27 de março de 2023

Hoje dia 27 de março, a COPEL inicia os trabalhos de retirada dos fios soltos e pendurados em nosso município, com isso, pode acontecer de algumas residências ou comércios ficarem sem o acesso de internet por algum período, visto que após a Copel iniciar a execução dos serviços, as companhias telefônicas ou de internet não poderão mais corrigir os cabos ou fios soltos e/ou pendurados, até que se conclua toda operação, haja visto que o prazo para que as empresas regularizassem a situação, já se encerrou, porém poucas empresas realizaram as adequações. Em parceira com Administração Municipal, a Copel iniciará a partir de hoje, os trabalhos de retirada dos fios, trabalhos que se estenderão nas próximas semanas. Novamente pedimos à população, atenção nas vias, pois será necessário fechar temporariamente alguns trechos até que o serviço seja concluído. Vale ressaltar que na data de 15 de março do corrente ano, aconteceu nas dependências do Passo Municipal, uma importante reunião entre Legislativo Municipal, Administração Municipal e representantes da Copel. Na oportunidade foi discutido, a necessidade e urgência de fazer a retirada das fiações penduradas e soltas próximas aos canteiros no centro da cidade e também nas ruas transversais. Uma vez que diversos pontos foram identificados, visto que oferecem perigo à população, além de desconforto para quem por ali transita, objetivando evitar acidentes aos motociclistas, ciclistas, pedestres e a população em geral.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR