VEREADOR SAIMON MIRI REITERA INDICAÇÃO PARA QUE O EXECUTIVO PROVIDENCIE REPAROS NA RUA DAS CANELAS NO BAIRRO CRISTO REI

05 de abril de 2023

Durante a 7ª Sessão Ordinária que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Chopinzinho, na data de 04 de março, o Vereador Saimon Miri, no uso de suas atribuições legais e regimentais, solicita ao Presidente da Casa, após ouvido o plenário, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que providencie reparos necessários na Rua das Canelas, bairro Cristo Rei, através do asfaltamento do final da via e a instalação de um sistema de escoamento de água. Reiterando a indicação nº 171/2021 de autoria deste vereador signatário, verifica-se naquela localidade a necessidade de nivelamento da via de calçamento com a estrada, havendo, também, a de instalação de bueiro e tubulação visando o escoamento da água, tanto das chuvas quanto das empresas, a qual, geralmente, fica acumulada próximo às casas presentes naquele trecho.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR