VEREADOR PEDRINHO FAZ INDICAÇÕES PARA QUE O EXECUTIVO PROVIDENCIE A IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADES NO LOTEAMENTO MENINO DEUS

05 de abril de 2023

Durante a 7ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira dia 04, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, o Primeiro Secretário do Legislativo Municipal, Vereador Pedrinho, no uso de suas atribuições legais e regimentais, indica ao Executivo Municipal para que viabilize a colocação de redutores de velocidade do tipo quebra-molas ou faixa elevada, nas Ruas Santa Catarina, esquina com a Rua Espirito Santo, e Rua Rio de Janeiro esquina com a também Rua espirito Santo, Bairro Cristo Rei, Loteamento Menino Deus. Considerando o número de acidentes que vem acontecendo naqueles locais, se faz necessário a instalação de redutores de velocidade, visando prevenir o acontecimento de acidentes de maiores danos e montas, visto que as referidas ruas possui ponto de ônibus que abrigam estudantes nos dias de aula, tornando maior o fluxo de pessoas nos locais.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR