LEGISLATIVO MUNICIPAL ALMEJA UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS A SER COMEMORADA NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 09 DE ABRIL

06 de abril de 2023
PÁSCOA: É tempo de amor, de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança, é também, dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas que fazem a diferença em nossas vidas. Que o ato de relembrar o símbolo da cruz e comemorar a ressurreição desperte em todos nós o desejo de crescer como indivíduo, como profissional, como amigo e como cristão. Procuremos, efetivamente, seguir a mensagem de amor, de retidão, deixada pelo grande exemplo que foi Jesus Cristo, ou o Seu sacrifício de amor terá sido em vão. Que em nossa imperfeição, possamos melhorar a cada dia, para superarmos os obstáculos com dignidade e não nos esquecermos de transmitir às novas gerações os exemplos do bem viver e as palavras do Senhor. Que as belas mensagens recebidas neste domingo de páscoa, sejam fixadas e permaneçam em nossas mentes e em nossos corações para todo o sempre!!
Respeitando o Estado Laico, toda e qualquer crença! Uma Feliz e abençoada Páscoa!
São os votos da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho.
EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PALAMENTAR