OS VEREADORES OSMAR CHECCHI E PEDRINHO REALIZAM VISITA NAS DEPENDÊNCIAS DA CASA FAMILIAR RURAL

10 de abril de 2023

Na manhã desta segunda-feira dia 10 de abril, o Presidente e o Primeiro Secretário do Legislativo Municipal de Chopinzinho, Vereadores Osmar Checchi e Pedrinho, estiveram visitando as dependências da Casa Familiar Rural. Na oportunidade debateram com a coordenação e equipe pedagógica, assuntos de interesse da comunidade e da instituição, tais como: instalação das câmeras de segurança na Casa, após indicação feita pelo Legislativo ao Executivo Municipal, embasamento na Lei nº 3.940/2022, de 11 de janeiro de 2022, a qual instituí o Programa de Combate ao Mosquito Borrachudo (Simuliidae) e demais espécies no Município, para colocar em prática, projeto elaborado pela escola, a produtividade, comercialização e investimentos através dos produtos cultivados na horta da referida Casa. Na ocasião Checchi e Pedrinho mencionaram a importância de repassar aos alunos, a pretensão de que eles serão os sucessores de seus pais ou avós na agricultura familiar.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR