O Legislativo Municipal parabeniza a servidora interina, Dona Ivania, pela passagem e comemoração de seu aniversário

12 de abril de 2023

Hoje dia 12 de abril, nossas felicitações vão para a aniversariante do dia, Dona Ivania Comin, estimada servidora! queremos lhe desejar um dia excepcional e muito especial, repleto de surpresas e alegrias vividas ao lado daqueles que mais significam em seu coração. Saiba que seu trabalho e sua dedicação são notados, reconhecidos e muito importante para todos nós. Pois é você que organiza, cuida e zela com tanto carinho dos ambientes da Casa, tornando-os mais prazerosos e saudáveis. Parabéns, muitas felicidades, e muitos anos de vida! São os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR