VEREADOR ENIO VALDIR CENI PEDE MELHORIAS NA ESTRADA QUE LIGA AS COMUNIDADES PASSO DO SOL E LINHA DALEGRAVE

13 de abril de 2023

Durante a 8ª Sessão Ordinaria que aconteceu na terça-feira dia 11 de abril, na Câmara de Vereadores de Chopinzinho, o Vereador Enio Valdir Ceni, no uso de suas atribuições legais e regimentais, solicitou ao Presidente da Casa de Leis, após ouvido o plenário, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, solicitando que diligencie junto ao setor responsável, para que viabilize a Recuperação da estrada que liga a Comunidade de Passo do Sol a Linha Dalegrave, bem como, a utilização de uma retroescavadeira visando efetuar a abertura da estrada no trecho próximo a propriedade do Srenhor Aldo Pilger. Considerando as péssimas condições que se encontram aquelas estradas, por falta de manutenção, se fazem necessários os devidos reparos, visando melhorias para os transeuntes naquelas localidades.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR