MOÇÃO DE RECONHECIMENTO À SRA. ANASTÁCIA FÁVERO DA SILVA, PELOS DURANTE SUA GESTÃO NA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO ONCVIDA DE CHOPINZINHO.

19 de abril de 2023

Na data de 18 de abril do corrente ano, durante a 9ª Sessão Ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, o Legislativo Municipal, concedeu Moção de Reconhecimento à Sra. Anastácia Fávero da Silva, pelos quase 10 (dez) anos de trabalhos realizados em sua gestão, desenvolvendo a função de Presidente da Associação ONCVIDA de Chopinzinho. Declarada de Utilidade Pública pela lei nº 3.789/2019 de 16 de setembro de 2019, a Associação ONCVIDA de Chopinzinho desde o ano de 2013 presta serviços de apoio ao município através de diversas campanhas beneficentes e de prevenção, estas, junto a Secretaria de Saúde, oferecendo suporte aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer, dando uma assistência integral a eles, através da doação de cestas básicas, equipamentos, acesso a exames não realizados pelo Sistema Único de Saúde - SUS, promovendo, também, a realização de bazares, além de diversas parcerias com demais entidades. Vale ressaltar que a referida moção foi apresentado pelos Vereadores Nereu Hengen e Enio Valdir Ceni. Na oportunidade todos os nobres Vereadores proferiram mensagens valorosas de reconhecimento à Anastácia, e também explanaram que os amplos serviços prestados por esta importante associação de 2013 até março do corrente ano só foram possíveis, graças a uma gestão exemplar da Sra. Anastácia Fávero da Silva, que com Deus à frente, presidiu tal associação com força e sabedoria, sendo merecedora, assim, de tal homenagem perante esta Casa de Leis, pelo seu tempo de dedicação em prol deste município e seus habitantes.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR