VEREADOR SAIMOM MIRI PEDE AO EXECUTIVO PARA QUE CONTEMPLE COM ASFALTAMENTO A RUA FREI VITO SITUADA NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

20 de abril de 2023

Durante a 9ª Sessão Ordinária, que aconteceu no último dia 18 de abril, na Câmara Municipal, o Vereador Saimon Miri, solicitou ao Presidente da Casa de Leis, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que contemple no projeto de asfaltamento das vias municipais a Rua Frei Vito, situada no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Considerando que a supracitada via não foi beneficiada com asfalto até o momento, atendendo as reivindicações dos munícipes que residem naquela localidade o pedido se faz necessário, além de reduzir substancialmente a poeira em um setor, por exemplo, o asfalto permite que os veículos transitem com maior rapidez e segurança, já que a aderência dos pneus nesse material é bastante eficaz.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR