VEREADORES PEDRINHO E ZICO PEDEM AO EXECUTIVO MANUTENÇÃO DA SERRA PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DO SENHOR ANSELMO DALMAZO NA COMUNIDADE ALTO BUGRINHO

20 de abril de 2023

Durante a 9ª Sessão Ordinária, que aconteceu na última terça-feira dia 18 de abril, nas dependências da Câmara Municipal, o Primeiro e Segundo Secretário do Legislativo, Vereadores Pedrinho e Zico, no uso de suas atribuições legais e regimentais, indicaram ao Executivo Municipal para que realize o Motonivelamento, cascalhamento e compactação de pequeno trecho da estrada próxima da residência do Senhor Anselmo Dalmazo, da serra na Comunidade Barra do Bugrinho. Considerando as péssimas condições que se encontra o trecho da serra supramencionada, por falta de manutenção está dificultando o transito pela estrada, devido a soltura do cascalho antigo. Por um relevo íngreme, os veículos que sobem patinam nos locais, muitas vezes ocasionando cortes nos pneus.

EDIÇÃO E PUBLIAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR